Criar um OnlyFans gratuito pode aumentar seu lucro! (veja como)

Você já percebeu que diversas criadoras de conteúdo possuem dois perfis no OnlyFans, um completamente gratuito, com prévias dos ensaios, e o outro pago?

Vamos entender qual a lógica por trás das contas gratuitas no OnlyFans, uma estratégia bem interessante e capaz de amplificar sua conversão na plataforma!

Confira o artigo:

Por que criar uma conta gratuita no OnlyFans?

Quando uma modelo tem apenas a sua conta paga (ou premium), ela acaba perdendo qualquer contato com aqueles clientes que não renovaram a assinatura.

Entretanto naquele mês onde não foi efetuada a renovação, talvez o assinante estivesse passando por algum problema. Quem sabe dentro de um ou dois meses ele não esteja bem para retornar?

Quando vocês perdem completamente o contato, ele pode simplesmente esquecer do seu perfil e acabar assinando qualquer outro, afinal, quem não é visto, não é lembrado!

Enquanto isso, deixando ele ao alcance na conta gratuita, você continua “alimentando” com fotos e vídeos (normalmente prévias do que você publica na conta paga).

É mais fácil vender para alguém que já conhece o seu conteúdo

Um cliente que não te conhece precisa passar por todas as etapas de convencimento para assinar o seu conteúdo. Por outro lado, alguém que já conferiu a sua plataforma e conhece o seu trabalho sabe muito bem como funciona.

Pensando nisso, é importante manter esse público por perto!

Sua conta gratuita é um chamariz de novos clientes

Outro motivo para criar uma conta free no OnlyFans é atrair possíveis clientes, que não estão dispostos a pagar pelo conteúdo completo logo de cara, mas que após conferir algumas publicações na conta gratuita podem se sentir confortáveis em pagar para ver mais.

A youtuber Doce Suicide compartilhou no vídeo a seguir que notou uma grande diferença após criar sua conta gratuita, convertendo ainda mais assinantes para o perfil pago. E vale citar que foram necessárias somente duas semanas até que ela constatasse o fato, o que deixa bem claro o poder da estratégia em questão!

Conclusão

Ao contrário do que muitos pensam, trabalhar com produção de conteúdo adulto exige tempo, dedicação, estudo e inspiração, assim como ocorre em qualquer outra área. Não hesite em testar novas estratégias e seus resultados!

Caso ainda esteja em dúvida sobre algo, é só deixar um comentário logo abaixo para que possamos ajudar a saná-la!

1 comentário em “Criar um OnlyFans gratuito pode aumentar seu lucro! (veja como)”

  1. Malena Ormsby

    Obrigado por compartilhar um artigo tão preciso ! Eu enviei isto para um amigo que estava precisando dessa informação. E ele ficou muito feliz. Então me permita agradecer… Obrigada por gastar algum tempo para discutir esse tópico aqui no seu web site .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *