Vender nudes sem mostrar o rosto – Passo a passo!

Será que é possível vender nudes sem mostrar o rosto e ainda assim faturar uma boa grana?

No artigo de hoje ensinaremos como proteger a sua identidade e amplificar seus ganhos, através de estratégias simples que você pode colocar em prática agora mesmo!

Confira:

É possível ganhar dinheiro vendendo nudes sem mostrar o rosto?

Claro que sim! Inclusive, diversas criadoras de conteúdo trabalham dessa forma, seja utilizando máscaras, adereços ou simplesmente cortando suas fotos e vídeos.

Também existem modelos que criam conteúdo de forma anônima como parte da própria estratégia, com um perfil mais misterioso, sem mostrar o rosto ou revelar detalhes sobre a sua vida.

Cleo Baby é um excelente exemplo, acumulando 65k de seguidores no Twitter e 6.4k de curtidas no OnlyFans.

Confira 4 dicas para vender conteúdo adulto de forma anônima!

1. Crie um nome de trabalho

Uma maneira prática de manter a sua privacidade é escolhendo um nome fantasia, algo o mais afastado possível da realidade. Até mesmo as modelos que mostram o rosto nas plataformas costumam fazer isso!

Pensa comigo: se um dia você quiser parar de produzir conteúdo adulto, ninguém conseguirá ligar aquele nome artístico ao seu verdadeiro, principalmente por não haver um rosto atrelado.

2. Aposte em um nicho ou personalidade

O rosto é uma arma poderosa para fortalecer a sua marca pessoal, levando em consideração que é por ele que a maioria das pessoas identificam você. Sendo assim, quando removemos esse elemento, é interessante colocar algo no lugar para criar essa identificação imediata.

Uma garota tatuada pode apostar em fotos no estilo suicide girl, enquanto outra na pegada musa fitness conseguirá atrair olhares com roupa de academia, mostrando o shape. Para as nerds e geeks, que tal ensaios temáticos de cosplay ou com elementos da cultura pop? Até mesmo escolher uma única máscara e aparecer sempre com ela já é um modo de colocar essa dica em ação!

Enfim, a ideia é ter algum elemento em comum no conteúdo, ligando os pontos até você.

3. Evite locais onde pessoas próximas a você estão

Caso você opte por criar perfis em redes sociais como Instagram, Twitter ou TikTok para divulgação, não siga pessoas da sua cidade ou com qualquer ligação aos seus familiares e amigos. Também evite marcar locais ou divulgar a sua localização.

Um truque excelente é realizar a sua divulgação em inglês. Será ainda mais difícil alguém encontrar você, afinal, o público construído não será brasileiro.

Então seja nas redes sociais ou plataformas de conteúdo adulto, como o OnlyFans, escreva desde a sua bio até as legendas em inglês!

4. Faça conteúdo solo

Colaborações entre criadoras de conteúdo são excelentes para divulgação, justamente por isso, podem acabar levando suas fotos e vídeos para um público fora do seu controle.

Por exemplo: você só divulga o seu conteúdo no Twitter, onde ninguém da sua família está, e ainda por cima em inglês. Contudo, a sua parceira de collab costuma postar no Instagram, TikTok e ainda por cima foi parar em uma matéria de blog… e agora?!

Os pontos negativos em vender nudes sem mostrar o rosto

Divulgação limitada

Se uma modelo que mostra o rosto começa a ganhar popularidade e é convidada para uma entrevista, seja em um podcast ou blog, ela pode ir tranquilamente realizar a divulgação do seu trabalho por completo.

Enquanto isso, aquelas que trabalham de forma anônima precisam se preocupar, afinal, mesmo usando uma máscara, a voz é sua, traços do seu rosto ficam expostos, cabelo, tatuagens, enfim! Dá para contornar? Em parte dos casos sim, mas não deixa de ser uma dor de cabeça extra.

Riscos envolvidos em manter esse segredo

Parte das mulheres que estão planejando vender nudes estão pensando exclusivamente no dinheiro, o que claro, não é um problema! Entretanto, será que vale a pena arriscar uma enorme confusão com a sua família, talvez perder a chance daquele emprego dos sonhos na sua área, por algo que você não gostaria de fazer?

Precisamos colocar na balança que apesar de ter avançado bastante, a sociedade ainda não está onde deveria com relação a questões como sexualidade e empoderamento feminismo. Sendo assim, trabalhar produzindo conteúdo adulto ainda é um tabu.

Cabe a você julgar se vale a pena arriscar, afinal, mesmo com os devidos cuidados alguém pode acabar descobrindo o seu segredo.

Vale destacar que a maioria das garotas que se destacam no ramo realmente adoram o que fazem e estão dispostas a encarar as consequências, sem receios, como citado pela modelo alternativa e youtuber Doce Suicide. Inclusive, fica o vídeo sobre o tema como recomendação:

E se quiser aprender como ganhar mais dinheiro com o OnlyFans, não deixe de conferir a aula grátis sobre como funciona a profissão de criadora de conteúdo e a melhor estratégia para atrair assinantes clicando aqui!

8 comentários em “Vender nudes sem mostrar o rosto – Passo a passo!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *