O que é Privacy e como funciona a plataforma para vender nudes

Você quer saber mais sobre a plataforma de conteúdo adulto Privacy e como vender seus nudes através dela? Então se liga no conteúdo a seguir!

Listamos no decorrer do artigo as informações necessárias para se cadastrar na plataforma, compreender seu funcionamento, e claro, começar a faturar!

Ficou interessada? Confira:

O que é Privacy

Ativa desde 2020, a Privacy é uma plataforma brasileira para criadores de conteúdo +18 que surge como alternativa ao OnlyFans.

Entre as opções disponíveis no mercado, a Privacy se destaca pelo apoio na divulgação, popularidade em território nacional, alto fluxo de clientes e renovação automática de assinatura. Não à toa, a empresa chegou em 2022 com uma base de 55 mil criadores e mais de 3 milhões de usuários cadastrados.

Como ganhar dinheiro com a Privacy

O modelo adotado pela Privacy é bem semelhante ao OnlyFans, disponibilizando duas formas de monetização: assinaturas e conteúdo sob demanda.

No primeiro formato, os fãs pagam um valor fixo mensal para ter acesso ao conteúdo publicado no seu feed, a famosa assinatura. Enquanto isso, na opção sob demanda (ou pay-per-view) você vende cada foto, vídeo ou pack selecionado diretamente, definindo um valor para que os assinantes possam adquirir aquele conteúdo em específico.

Por exemplo, no seu perfil você oferece somente nudes e vídeos de masturbação, mas sob demanda você também disponibiliza um pack do pezinho. Quem se interessar, deve pagar o valor estipulado por você para receber o conteúdo.

Em ambos os formados de monetização você fica com 80% do valor arrecadado, enquanto os 20% restantes ficam para a empresa cobrir os custos operacionais. Vale citar que a porcentagem é a mesma adotada pelo OnlyFans.

Quanto posso faturar por mês com a Privacy?

Diversos fatores são responsáveis por definir os seus ganhos, entre eles qualidade e frequência do conteúdo, popularidade nas redes sociais e estratégias de marketing pessoal.

Como exemplo, podemos citar que a funkeira Mirella faturou cerca de R$ 500 mil somente no primeiro mês. É claro, esse número altíssimo condiz com a sua fama, porém, ilustra bem que o céu é o limite!

Como se cadastrar na Privacy para vender conteúdo

Acessando a página de cadastro da Privacy, nos deparamos com um processo bem simples e intuitivo, onde cada passo está descrito na própria tela.

Após preencher os dados solicitados, basta ir até o menu “Configurações” e ativar o botão “Torna-se criador de conteúdo”. Logo em seguida você receberá um email com todos os processos necessários, que são:

  1. Preencher as informações do perfil (nome, valores, redes sociais e afins);
  2. Configurar os dados bancários;
  3. Confirmar a sua identidade, enviando uma foto do RG ou CNH e outra sua segurando o devido documento.

O passo a passo está disponível no vídeo abaixo, publicado pela própria plataforma em seu canal oficial no YouTube. Confira:

Oferecendo suporte em português, a Privacy é uma excelente opção!

A Privacy é uma opção mais do que válida para comercializar conteúdos, onde assim como no caso do OnlyFans, o que definirá seus lucros são fatores como dedicação e comprometimento.

Finalizando o papo, passo a bola para vocês, meninas! Quem aí já está ativa na plataforma ou pretende dar uma chance? Compartilhem suas experiências através dos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *