Você sabia que existem formas de vender assinaturas no OnlyFans sem precisar de uma grande audiência, até mesmo com pouquíssimos seguidores em suas redes sociais?
Acompanhamos diariamente notícias de artistas que faturam uma baita grana com o OnlyFans, comprando casas, carros e passando por procedimentos estéticos caríssimos. Entretanto engana-se quem pensa que esse é um privilégio das celebridades!
No artigo de hoje, listamos as informações necessárias para uma garota anônima começar a faturar com a plataforma, através da divulgação correta. Confira:
As 3 dicas para vender OnlyFans sem ser famosa
1. Crie um perfil gratuito no OnlyFans para atrair o público
Considerando que você não possui uma base de seguidores nas redes sociais, dispostos a pagar para consumir seu conteúdo mais “picante”, a melhor forma para atrair assinantes é criando dois perfis no OnlyFans: um totalmente gratuito e o outro pago.
A atriz pornô Teh Angel é uma das diversas modelos que apostam na prática.
A intenção é atrair os curiosos para o seu perfil gratuito, já que é bem mais fácil alguém se interessar em seguir sem precisar pagar, e de lá converter assinantes para o perfil pago.
Pensando nisso, você deve publicar o conteúdo da seguinte forma: disponibilize prévias dos ensaios fotográficos e vídeos no perfil gratuito, com um textinho e o link para o seu perfil pago, onde o conteúdo em questão está disponível por inteiro.
Seus seguidores já possuem conta no OnlyFans com um cartão de crédito cadastrado, sendo assim, quem estiver interessado poderá facilmente fazer a transição de um perfil para o outro!
2. Entre em grupos de divulgação (Shout for Shout e Drops)
Para você que ainda não conhece os termos acima, vamos explicar de forma simples:
- Shout for Shout/SFS/S4S é uma troca direta de divulgação, onde uma garota publica fotos/vídeos da outra nos stories do Instagram ou no próprio OnlyFans, com o link para o perfil dela.
- Grupos de Drops são grupos onde dezenas de modelos participam para realizar parcerias de divulgação. Criados normalmente no Telegram, são excelentes para conhecer outras modelos e trocar experiências.
Esse tipo de divulgação é excelente, por somar a audiência das garotas envolvidas. Digamos que 3 garotas, cada uma com 1000 seguidores, decidem trocar publicações. Com isso, os perfis estarão aparecendo para 3000 pessoas!
Além disso, estamos falando de um público de qualidade, afinal, é formado por consumidores do OnlyFans. É bem mais fácil conseguir a assinatura de alguém que já está ativo na plataforma, com cartão de crédito cadastrado, do que esperar que migrem de uma rede social qualquer para lá!
Acreditamos que realizar esse tipo de parcerias cerca de 3 vezes na semana é suficiente, até mesmo para não encher sua linha do tempo no OnlyFans com publicações de outras pessoas, algo que pode não satisfazer seu público.
Como encontrar grupos de drops e shout for shout?
A melhor forma de entrar em um grupo de divulgação é através de outras garotas que também vendem conteúdo. Você pode entrar em contato com outras modelos que possuem um número de assinantes próximo ao seu, enviando um direct no Twitter por exemplo, e perguntar se elas participam. Caso a resposta seja positiva, basta pedir para ser adicionada!
Como segunda opção, pode ser interessante montar o seu próprio grupo de drop com as garotas que você entrou em contato e não fazem parte de outros. Basta se apresentar, explicar que a divulgação será valiosa para ambos os lados e realizar o convite.
Caso você prefira “meter a cara” e pesquisar diretamente, basta ir na busca do Telegram e procurar por tempos como: shout for shout, shout 4 shout, s4s e sfs. Após participar de alguns grupos, confira se há alguma publicação fixada com as devidas regras, do contrário, fique de olho em como as meninas realizam o processo antes de começar a sua divulgação.
3. Construa seu público nas redes sociais
Enquanto você está colocando em prática as dicas anteriores, vendendo assinaturas mesmo com poucos seguidores, é interessante criar uma audiência nas redes sociais.
Já deixamos bem claro que não é necessário ser uma influenciadora para conseguir faturar com o OnlyFans, mas é claro que um número legal de seguidores no Instagram, Twitter ou TikTok facilitará a sua vida! Isso ocorre porque as pessoas costumam consumir e comprar conteúdo de quem conhecem.
Sendo assim, lembre-se de separar um tempinho para trabalhar a sua imagem online, mesmo fora das plataformas de conteúdo adulto!
Conclusão
Através das dicas listadas acima, será possível começar a faturar ou amplificar seus ganhos com o OnlyFans, mesmo não sendo uma influencer.
É claro que não podemos comparar o lucro de uma celebridade com o de uma anônima, porém, é um excelente começo para solidificar seu trabalho, crescer como criadora de conteúdo e passar para um próximo nível!
Aproveitando a deixa, você sabe quanto dinheiro dá para fazer mensalmente no OnlyFans? Descubra no vídeo do canal Treinador de Influenciadoras!
Curtiu as dicas? Ficou em dúvida sobre algo? Vamos continuar o assunto na seção de comentários, logo abaixo!
Aproveitando, que tal aprender como ganhar mais dinheiro com o OnlyFans? É só conferir a aula grátis sobre como funciona a profissão de criadora de conteúdo e a melhor estratégia para atrair assinantes clicando aqui!